“A pior câmara da história de São Joaquim do Monte”, diz vereador Marcelo Monteiro.

Com um perfil controverso e agressivo, o vereador líder da oposição na Câmara, Marcelo Monteiro, em seu pronunciamento na tribuna na 20ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (03), ofendeu a honra da Casa Severino Bezerra Silva, em sua fala o parlamentar disparou “…Nos quatro canto da cidade sabe o que é que a população diz? que hoje, que essa câmara de vereadores, esses parlamentares, são um dos piores que já entraram nessa câmara…”. Em defesa o vereador Carlos Henrique, eleito no mesmo grupo político de Marcelo, rebateu “…Voltar atrás não é uma decisão que o torna fraco, fraco você se torna quando deixa de fazer o certo para quem não deixa de fazer o seu melhor, portanto vereador, o seu orgulho, impede de você deixar de fazer o seu melhor. Caro colegas vereadores, não poderia deixar passar em branco, as palavras do excelentíssimo vereador, Marcelo Monteiro, onde o mesmo citou meu nome e de demais desta casa, eu até entendo a posição dele, mas em respeito, que o senhor disse que essa casa tá sendo tachada como a pior legislatura que já passou, quero dizer vereador, que essas pessoas que estão ao seu lado, estão errados, são pessoas sem informação, são pessoas que não vem a está casa, são fofoqueiros de janela…”.

No mesmo discurso o vereador mais um vez ofendeu a honra do chefe do executivo, Joãozinho Tenório, de sua família, e do presidente da câmara Lenilson de Terra Preta, e disparou na tribuna o  Marcelo Monteiro “…Mas tem um canto, uma fazenda chamada fazenda Camaratuba, que é o canto das reuniões políticas do prefeito, que é um canto de (orgias), e lá onde o prefeito bebeu um pouco a mais e disse que o presidente da câmara tem que ser Lenilson, uma pessoa próximo de mim, mas porque lenilson?, porque ele eu domino, e não tá sendo diferente…”.  Em resposta o vereador Carlos Henrique disse, “Você deveria respeitar a família do prefeito, Camaratuba tem historia, ai o senhor chega aqui e diz que é uma casa de orgia, vereador trate em ter respeito, não estamos aqui para falar da vida pessoal de ninguém”… Você não sabe do esforço que o presidente desta casa vem fazendo…”. E concluiu, “…Não me arrependo de estar aqui na base do prefeito Joãozinho Tenório, porque era daqui que eu deveria ter saído, eu fui enganado pelo Zé mentira, Zé promessa, que mentiu não só pra mim mas para você e Agricio…”.  “…E você e os coordenadores de campanha sabiam desde o começo que o Zé mentira não era candidato, e continuaram mentindo pra todos…”. Marcelo, ainda em seu discurso, se questionou sobre qual é o papel do vereador.

 

NOTA DE REPÚDIO BLOG JÔNATA DANIEL

 

Em virtude ao discurso rancoroso do parlamentar, o blog pede desculpas aos leitores e internautas que acompanham semanalmente a sessão ordinária, realizada na Câmara de São Joaquim do Monte através do nosso link ao vivo pelo Facebook, e repudiamos a forma em que o parlamentar vem atuando diante as plenárias, não aceitamos que um(01) vereador venha manchar a imagem de uma instituição pública de grande renome, como é a Casa Severino Bezerra Silva. Não compartilhamos de sua ideologia política de ataques pessoais e difamatórios originários da velha política.

Temos orgulho de compartilharmos as sessões na Câmara, e o que nos motiva é saber que estamos contribuindo para a formação de opiniões para um futuro promissor de São Joaquim do Monte.

Por fim, Mais uma vez pedimos desculpas aos leitores e internautas interligados em nossa rede, acreditamos que a função do poder legislativo é obter proximidade com todos segmentos da comunidade e por meio deles, apresentar projetos de leis, requerimentos e fiscalizar a gestão pública.

 

Lembrando que a gravação da sessão realizada na última terça-feira (03) você acompanha em nossa página oficial no Facebook.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *