4° Batalhão da Polícia Militar define operação durante eleições no Agreste.

Durante as eleições, os policiais militares do 4° Batalhão da Polícia Militar, do 1° Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e das Unidades Administrativas e Especializadas de Pernambuco, estarão com missões de escolta e guarda de urnas a partir da sexta-feira (5) até o domingo (7), por ocasião da votação e apuração.

O policiamento funcionará nas 13 cidades do Agreste que são de responsabilidade do 4°BPM que são Caruaru, Riacho das Almas, Agrestina, Altinho, Panelas, Lagoa dos Gatos, Bezerros, Sairé, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Bonito e Barra de Guabiraba. Será realizado policiamento extra a pé e motorizado, sob o comando de oficiais da PM, apoiados ainda pelo policiamento das cidades, escalados em viaturas quatro rodas, em motocicletas e a cavalo.

O planejamento de operações foi concluído e realizado com aumento do efetivo lançado nesta quarta-feira (3). Serão 1.887 lançamentos, em dez zonas eleitorais, cumprindo determinação do Comando Geral da Corporação, em consonância as demandas do Tribunal de Regional Eleitoral.

Por G1 Caruaru

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *