24ª Romaria do Frei Damião: Dom Dino visita São Joaquim do Monte para acompanhar preparativos.

Na Foto: Dom Dino/Bispo de Caruaru
Dom Dino esteve reunido com representantes das pastorais, na capela de São Vicente, em São Joaquim do Monte.
Prefeito Joãozinho Tenório recebe Bispo Dom Dino na prefeitura municipal.

Na tarde desta terça-feira  (22) Dom Bernardino Marchió, Bispo da Diocese de Caruaru, Agreste,  esteve em São Joaquim do Monte, também no Agreste pernambucano para participar de uma série de reuniões com movimentos da paróquia e também com equipes da Prefeitura . A visita do Bispo foi agendada para que os fiéis católicos pudessem entender como irá funcionar a 24° edição do evento religioso.

Durante a reunião, realizada  na Capela de São Vicente, Dom Dino nomeou o Padre Izael (Alto Bonito) para ser seu representante no apoio às equipes que irão organizar a festa em 2017. Além do Padre Izael, o Padre Sivonaldo também irá contribuir para o evento.  Na edição 2017, a  Romaria estará contará com participação mais ativa dos movimentos paroquiais.

Na série de compromissos, Dom Bernardino se reuniu com o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório e representantes da Administração e paróquia. O gestor reafirmou sua disposição em colaborar para que o evento seja realizado em sua totalidade e com sucesso. Em seguida, o religioso seguiu até a Matriz e Santuário do Frei Damião, constatando as ações e recebendo informações acerca dos ajustes necessários para receber bem os romeiros.

Ascom Romaria do Frei Damião

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *