Edson e Hudson reune 10 mil forrozeiros, em São Joaquim do Monte.

A noite de São Pedro, em São Joaquim do Monte foi marcada pelo compasso do Forró Danado de Bom, cantado pelo artista “Mauricio Ramalho”, em versos e melodias que refletem ao verdadeiro e autentico ritmo junino o artista levou um repertorio com cultura a terra do Frei Damião. A segunda banda a subir ao palco, foi a banda “Capital do Sol”, com origens de Fortaleza\CE, os cantores Neto e Aline apaixonaram aos forrozeiros presentes na noite de despedidas do São João 2016 de São Joaquim do Monte, em um repertorio que envolveu músicas desde grandes sucessos das antigas a ritmos da atualidade, a banda esquentou o Polo cidade para atração, mas aguardada dos festejos 2016.

DSC01707

O Relógio batia pontualmente 1h quando os irmãos Cadorini, que desde 1991 já se apresentavam em programas de calouros, entre eles “Raul Gil”, os irmãos Edson e Hudson persistiu no sucesso e em 2002 a música “Azul”, explode nas rádios de todo o Brasil como um “Hit”, em toda sua carreira a dupla coleciona 17 álbuns, entre CD e DVDs, e contabilizam mais de 1 milhão de discos vendidos. Com muito amor e canções próprias Edson e Hudson relembraram grandes sucessos de carreira, com uma super estrutura a dupla correspondeu ao carinho dos fãs da terra da Romaria de Frei, que aguardaram ansiosos pela noite de ontem (28).

Segundo estimativa oficial da Policia Militar do Estado de Pernambuco, somente na noite de São Pedro são Joaquim do Monte, recebeu 10 mil pessoas na praça de eventos.

Com informações Ascom

Fotos: Ascom

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *