Caminhada Tareco e Mariola arrasta multidão de forrozeiros

Uma multidão se concentrou na rua principal do Bairro Vassoural na tarde deste domingo (05) para a Caminhada do Tareco e Mariola. Um trio elétrico arrastou os forrozeiros até a Praça Miguel Bezerra Chaves, onde aconteceu a degustação.
Foi a 9ª edição da festa do Tareco e Mariola, que faz parte da Associação dos Idealizadores das Comidas Gigantes de Caruaru. Foram distribuídos mais de 30 quilos de tareco e uma mariola de dois metros.
Em entrevista à Rádio Liberdade, a organizadora do evento, Marta Lúcia, prometeu ampliar a degustação para comemorar os 10 anos da festa.
Da redação Sistema Liberdade de Comunicação.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *