Apresentação de Quadrilha Junina e shows marcam inicio dos festejo juninos, em São Joaquim do Monte.

Slide2
Amigos Sertanejo
Slide3
Forró do Firma

Os festejos juninos em São Joaquim do Monte, começou na noite de ontem (12), dia dos namorados e véspera do dia de Santo Antonio, com a apresentação da quadrilha junina “Luar do Sertão” da escola Municipal José de Andrade Guedes. O Arraiá começou cedo na terra da romaria, e a noite dos apaixonados recebeu dois grandiosos shows, a dupla “Amigos Sertanejo” foram os primeiros a subirem no palco principal do polo cidade. Seguido o cantor Davi Firma, agitou a multidão com um repertorio  atualizado e dedicado aos namorados.

Slide5
Quadrilha Junina “Luar do Sertão”.

 

Slide4
Já no Polo de Vila Barra do Riachão moradores dançaram um forrozinho com o trio beija flor e finalizando a noite a banda Peões do Forró.
Slide6
No polo junino, em Vila de Santana, o forró rolou até tarde com as bandas Peões do Forró e Trio Chamegar. Foto: Cortesia|WhatsApp

 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *