TOME CONTA: Vereadores de oposição, julgaram como irregulares as contas do ex-prefeito “Zé Birro”, em São Joaquim do Monte.

Conforme noticiado dias atrás aqui no Blog, a cidade de são Joaquim do monte, segue sem definição por parte da oposição local. Em entrevista ao Blog Coisa Nossa, ex-gestor afirma que “Política não é brincadeira”, e inclusive falou de sua candidatura, que anda nos conformes e diz que concorrerá contra o atual gestor Joãozinho Tenório (PSDB).

Para a chapa de vice, o blog informou que surgiram vários nomes, inclusive do Edil Alexandre Guedes (DEM) que foi um dos parlamentares a julgar como IRREGULAR as contas referentes ao exercício financeiro de 2010 da Prefeitura de São Joaquim do Monte. TC: Nº 1140099-7. Contas estas que estão complicando o sonho de “Birro” disputar ao pleito 2016.

Segue papel das assinaturas:

Slide3

O Oficio de número, 146/2013, disponibilizado para todos os cidadãos, datado no dia 19 de maio de 2013, o então Presidente da Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, na época o vereador Movan Pereira de Assis, juntamente com a mesa diretora, resolve: Art. 1º, a julgar IRREGULARES, as contas prestadas pelo senhor José Lino da Silva Irmão.

Segue papel do oficio: e link para baixar:

http://cidadao.tce.pe.gov.br/Julgamentos_Digital/S%C3%83O%20JOAQUIM%20DO%20MONTE/JULGAMENTO%20DOS%20PARECERES%20PREVIOS/2010/Exercicio.pdf
http://cidadao.tce.pe.gov.br/Julgamentos_Digital/S%C3%83O%20JOAQUIM%20DO%20MONTE/JULGAMENTO%20DOS%20PARECERES%20PREVIOS/2010/Exercicio.pdf 

 

Acompanhando ao pleito 2016 da terra da Romaria de Frei Damião, constatamos que a fala do ex-gestor “Política não é brincadeira”, encaixa bem no âmbito do grupo de oposição, em razão que são 24 anos de vida pública, em que o mesmo coleciona 2 contas rejeitadas pelo TCE, e restando 2 contas aguardando trânsito. E no julgamento da Câmara: 1 rejeitada, e 3 não informadas, se tornando inigualável como o único gestor a obter contas rejeitadas divulgadas da cidade nos últimos 16 anos.

Segue papel da Listagem das Contas:

Slide1

 

Em “Grito” a sua pré-campanha o grupo de oposição tem a frase “Tamo Junto”, internautas já satirizam nas redes sociais afirmando, “Até Quando? ”

gh
Foto: Reprodução Internet | Creditos da Foto: Camocim Vip News

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *