Semana marcada pela violência no Estado de Pernambuco

A polícia registrou diversos crimes de morte no Estado de Pernambuco, sendo a maioria deles no interior. Em Cupira, agreste pernambucano, o adolescente Deyvid Ferreira da Silva, 14 anos, residia no Loteamento Santa Helena e foi assassinado com 5 tiros na COHAB. A vítima já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

No bairro João Mota, em Caruaru, o mototaxista Wellington José da Silva, 35 anos, foi assassinado também com 5 disparos de arma de fogo. Apesar de o crime ter sido cometido em local bastante movimentado, ninguém procurou a polícia para noticiar a morte. Outros crimes foram registrados ao longo desta semana em Lajedo, Gameleira e Canhotinho.

Do PE Notícias. 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *