Prefeitura de São José do Belmonte inicia mutirão de limpeza e recuperação de ruas

Uma das principais demandas de quem mora em São José do Belmonte começa a ser atendida pela nova gestão. Equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo estão espalhadas pela cidade para executar serviços de limpeza pública, umas das prioridades do prefeito Romonílson Mariano. “O contrato de limpeza expirou dia 31, mas quem anda pela cidade vê muito buraco e entulho, muito resto de obra, então vamos começar um mutirão para acabar com o sofrimento da população,” disse Romonílson. 

“Duas caçambas vão auxiliar no trabalho de 40 pessoas, entre homens e mulheres, para atuar no transporte de ferramentas e coleta dos materiais recolhidos nas vias da sede e dos distritos,” disse a Secretaria de Obras. 

“O que a população espera desta gestão é o trabalho e nós estamos prontos para atender todas as demandas, dentro, evidentemente, das nossas possibilidades e limitações,” complementou o prefeito. 

Em sua rede social, Romonílson pede a colaboração da população no sentido de ajudar a manter a cidade limpa.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *