Nilton Mota realiza nova ação de fortalecimento da agricultura familiar

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, entregou nesta segunda-feira (26), em Amaraji, na Mata Sul, dois caminhões do tipo caçamba. Os equipamentos serão utilizados na recuperação e manutenção de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção da agricultura familiar.

No valor de aproximadamente R$ 400 mil, os caminhões foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado Inocêncio Oliveira e articulação do deputado federal Fernando Monteiro, que participou do evento.

“Encerramos o ano de 2016 fazendo entregas importantes para o fortalecimento da agricultura familiar, conforme determinação do governador Paulo Câmara, que deu exemplo de gestão, eficiência e compromisso com a população, num momento de adversidade”, comentou Nilton Mota, destacando a parceria entre o Governo do Estado e a prefeitura municipal.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *