Deputados apostam na pré-candidatura de Alberto Wagnê, pelo Solidariedade Agrestina.

O Deputado Federal, Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade em Pernambuco, e o Deputado Estadual Alberto Feitosa, concederam entrevista exclusiva ao Blog do Jonata Daniel. Ambos apostam na candidatura própria do Solidariedade Agrestina.

Confira um trecho da entrevista exclusiva de Augusto Coutinho (SD) abaixo:

Augusto, declarou que Albero Wagnê é um líder jovem, sendo uma grande alternativa para governar Agrestina, e contará com apoio do Solidariedade Estadual e Nacional.   

Já o Deputado Estadual por Pernambuco, Alberto Feitosa (SD), destacou a atuação de Wagnê, quando o mesmo esteva a frente da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventudes de Agrestina, através de parcerias realizadas durante a gestão de Feitosa na Secretaria de Turismo do estado.

 Confira um trecho da entrevista exclusiva de Alberto Feitosa (SD) abaixo:

Feitosa, destacou que a parceria realizada em Agrestina foi possível graças à atuação do ex-secretário de educação Fábio César (REDE), seu amigo pessoal. Feitosa, declarou que a pré-candidatura de Alberto Wagnê, em Agrestina terá amplo apoio dos líderes do Solidariedade Estadual.

Conforme já anunciado por este Blog, o Solidariedade e o Rede tendem a marchar juntos no próximo pleito, sendo dialogado a possibilidade de Alberto Wagnê e Fábio Cesar comporem a chapa majoritária da frente popular de oposição de Agrestina.

Da Central de Notícias Blog Jonata Daniel

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *