Adolescente é assassinado a tiros em São Bento do Una

Jovem estava em casa quando os suspeitos chegaram em um carro, invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite da quarta-feira (14) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava em casa quando os suspeito chegaram em um carro, invadiram o local e efetuaram os tiros.

Segundo a PM, a vítima morreu no local. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Por G1 Caruaru

Foto: Ilustração/Internet

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *