Sport espera contratados nesta quinta, entre eles Andrigo, ainda com impasse no Ceará

Caras novas vão aparecer no Sport nesta quinta-feira, um dia após a semifinal do Campeonato Pernambucano – contra o Central, em Caruaru. O clube aguarda Nonoca, que vem do Cruzeiro, além dos três atletas do Internacional envolvidos no empréstimo de Rithely: Ernando, Cláudio Winck e Andrigo. O último vive ainda um impasse para deixar o Ceará, para onde o Colorado havia cedido o meia no começo do ano.

O Sport continua lavando as mãos sobre o caso. Quer que o Inter cumpra sua promessa, rompa o contrato mantido com o Ceará e espera Andrigo nesta quinta no CT. O meio-campista está em Maceió, concentrado para o jogo de desta terça do Ceará contra o CSA, pelo Nordestão. A ideia dos rubro-negros é que ele esteja no Recife dois dias depois da partida.
“Quinta-feira será a apresentação dos reforços: Nonoca e os três do Inter. A vinda de Andrigo é com o Inter, mas presumo que a situação foi resolvida, pos ele estará aqui na quinta”, cravou o diretor de futebol do Leão, Leonardo Lopes.
Por causa desse entrave, no qual o Internacional ainda não se manifestou publicamente, Sport e Ceará vivem um mal estar. O presidente alvinegro, Robinson de Castro, usou de ironia para questionar a ida do jogador à Ilha do Retiro. Sugeriu que Andrigo iria jogar ping-pong no clube pernambucano, visto que o Rubro-negro só disputa o Estadual até o início da Série A. Hoje, o Ceará disputa o Cearense e a Copa do Nordeste antes do Brasileirão.
 
Nonoca já a caminho
Nonoca, por sinal, já deixou Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o volante esteve na Toca da Raposa para recolher os seus pertences pessoais e embarcar para a capital pernambucana.
Por  Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *