Rodrigo Coutinho quer combate a pichações

Para o vereador Rodrigo Coutinho (SD), as pichações são um problema para a cidade do Recife que precisa ser combatido. Na tribuna da Casa de José Mariano, o parlamentar disse nesta segunda-feira (13) ter apresentado à Câmara um projeto de lei que trata do assunto.

“A pichação é um assunto do interesse de todos os recifenses. Apresentei um projeto de lei que visa combater esse mal que deixa nossa cidade cada dia mais poluída”, afirmou.

Rodrigo Coutinho citou iniciativas do tipo que foram realizadas em cidades como Curitiba e Brasília e pediu o apoio dos vereadores para aprovar a matéria. Ele ressaltou que a grafitagem, arte de rua presente em diversos pontos da capital pernambucana, não é o alvo do projeto. “Eu queria contar com a colaboração de todos os vereadores para que possamos debater o tema e aprovar um projeto que é tão importante para nosso município. A questão da grafitagem não está em discussão. Ela é uma arte. Mas a pichação, que muitas vezes é feito em prédios públicos tombados, deve ser combatida”, argumentou o parlamentar.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *