Prefeitura de Barra de Guabiraba registra cerca de 4 mil desabrigados após chuvas

A cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco, registrou alagamento em vários bairros. Segundo a secretária de governo do município, Heine Freitas, cerca de 1.500 casas foram inundadas e 4 mil pessoas estão desabrigadas.

A cidade tem cerca de 13 mil habitantes e a energia foi cortada. Ainda segundo a secretária, a Defesa Civil está na cidade fazendo um levantamento e direcionando as primeiras ações. Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), o munícipio registrou 207,65 mm de chuva nas últimas 24 horas.

Do G1 Caruaru e Região. 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *