No Agreste, convenção de Diogo Moraes (PSB) revela fracasso da frente popular.

A noite de ontem (10), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu os dois principais candidatos a governador do estado. Armando e Paulo estiveram respectivamente juntos de aliados e simpatizantes para homologar as candidaturas de Alessandra Vieira (PSDB), pelo grupo de Armando e Diogo Moraes (PSB) atual deputado estadual e aliado de Câmara.  

Faltando Menos de três meses para o pleito 2018, Diogo anda desnorteado em busca de apoios e lideranças para fortalecer o palanque da “frente popular”, mas sem sucesso até o momento, em sua convenção o público não se fez presente, como podemos constatar na imagem cortesia do whatsapp acima.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *