Limoeiro-PE, Trânsito trava e Wesley Safadão é levado em motocicleta da Guarda Municipal para evento.

Na noite desta quinta-feira (29) um fato inusitado aconteceu em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Após um congestionamento que se estendeu por quilômetros, o cantor Wesley Safadão foi obrigado a deixar o automóvel que o transportava e seguir de motocicleta até o local do show.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, uma guarnição chegou ao local e optou por levar o cantor até o local do evento em uma das motocicletas de patrulhamento, tendo em vista a inviabilidade que o veículo em que o mesmo estava teria de chegar ao local em tempo hábil.
 
Uma das justificativas da Gestão de Trânsito foi que o público já estava esperando o artistas desde cedo, o que poderia provocar descontentamentos e revolta com o novo atraso. Diante da situação coube a um guarda municipal conduzir o cantor até o local onde ele se apresentaria.
 
Assista ao vídeo na integra a seguir:
 
 
Do Blog do Bruno Muniz / Por Bruno Muniz

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *