Bandidos explodem banco e trocam tiros com a polícia em Belém de Maria

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (21) em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 10 homens armados participaram da ação.

Ainda segundo a PM, um grupo atirou contra o posto policial enquanto outro grupo explodiu o cofre da agência. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram em dois veículos. Um dos homens, de 34 anos, foi baleado na mão na zona rural do município e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.

A polícia ainda informou que os criminosos colocaram grampos nas entradas principais para dificultar a chegada do reforço policial. Nenhum policial ficou ferido. Um helicóptero foi acionado para auxiliar nas buscas.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *