Apoiadores de Bolsonaro declaram voto em Bruno e Mendonça.

Com o deputado federal e candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) sem um palanque em Pernambuco, os seus apoiadores vem fazendo movimentos para que o eleitorado do capitão reformado no Estado não fique “órfão” nas disputas ao governo do Estado e ao Senado. Um grupo de apoiadores de Bolsonaro, formado por oficiais da reserva das Forças Armadas, decidiu apoiar os postulantes à Casa Alta pela coligação liderada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), os deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). O apoio, contudo, não se estende a Armando Monteiro, que tem o PSL, partido do capitão, na sua coligação.

 

Uma das lideranças do grupo, o coronel da reserva da Aeronáutica Marcos Koury disse que a decisão de apoiar o tucano e o democrata veio após a análise do cenário da corrida eleitoral. “(Bruno e Mendonça) São os melhores para Pernambuco haja vista o que tem… Queremos resgatar os valores da família e lutar contra a implantação do socialismo no País. Não queremos mais a divisão entre os chamados ‘coxinhas’ e ‘mortadelas’”, afirmou.

O grupo que é apartidário ainda não definiu qual nome que concorre ao Palácio do Campo das Princesas irão apoiar. Em Pernambuco, o PSL, de Bolsonaro, integra a coligação de Armando.

 

Do Blog de Jamildo

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *