Acic entrega contêiner para reforço na segurança do Distrito Industrial

Para tentar coibir a ação de bandidos no Distrito Industrial de Caruaru, a Câmara Setorial da Indústria da Acic conseguiu firmar uma parceria com o 4º Batalhão da Polícia Militar. Nesta sexta-feira (4), a Associação entregou o contêiner que servirá de base de apoio para a Polícia Militar no local. O posto servirá para que policiais possam realizar rondas ostensivas na área que tem sido alvo de um grande número de assaltos, principalmente, aos funcionários das empresas.

Estiveram presentes no ato da entrega o subcomandante do 4º BPM, Major Adriel, o coordenador da Câmara Setorial da Indústria da Acic, Clodoaldo Amorim, e os empresários João Bezerra Filho, Carlos Clímaco e Carlos Alberto que possuem empresas instaladas no Distrito Industrial.

No último dia 20 de setembro, uma comissão da Câmara Setorial da Indústria se reuniu com o comandante do 4º BPM, coronel Roberto Galindo, no Distrito Industrial, e anunciou o aluguel do contêiner para servir de apoio aos policiais. Durante visita, o coronel disse como será o trabalho dos policiais: “inicialmente, aqui será uma base para a Rocam, que é um policiamento de motos que vai fazer uma série de trabalhos aqui, inclusive blitz no local. A partir dessa parceria com a Acic, nós vamos interagir com os empresários e com essa interação vamos ter um sucesso no combate à criminalidade nessa área”.

O coordenador da Câmara Setorial da Indústria, Clodoaldo Amorim, explicou que há tempos os empresários solicitam mais proteção para o local: “com essa parceria, estamos conseguindo trazer um policiamento mais presente ao Distrito. Alugamos o contêiner e o coronel Roberto está realizando com a gente essa ação com muita motivação”, finalizou. 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *