TSE registra primeiros candidatos em Pernambuco

O Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta sexta-feira (29) a lista dos primeiros candidatos registrados em Pernambuco para as eleições municipais de outubro. Ao todo, 78 candidatos a vereador no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, já apresentaram seus registros de candidatura à Justiça Eleitoral segundo a ferramenta.

Os primeiros candidatos já registrados no Estado integram o PSC, PROS, PMN, PRB, PRTB e PTdoB; divididos em três diferentes coligações proporcionais. Até o momento, o sistema do TSE não registra nenhum candidato a prefeito em Pernambuco.

As convenções para oficializar as candidaturas começaram no último dia 20 e seguem até 05 de agosto. O primeiro turno das eleições acontece no dia 02 de outubro.

Da Editoria de Política do JC Online

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *