PSOL Agrestina participa de capacitação para filiados e pré-candidatos.

O diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em Agrestina, participará no próximo final de semana de uma capacitação para todos filiados e pré-candidatos para as eleições deste ano.  No Fórum itinerante, filiados dialogarão com as bandeiras, o programa partidário e questões locais de cada município da região e dos desafios enfrentados para montagem da tática eleitoral, além do programa de governo e atuação parlamentar.

Essa formação se destinará sobretudo as pré-candidaturas proporcionais e majoritárias de cada localidade. O objetivo principal deste evento é qualificar aos filiados sobre a intervenção partidária nas eleições municipais de 2016. Um compromisso do PSOL Pernambuco com a Sociedade Pernambucana: apresentar projetos viáveis para dignificar e melhorar a vida das populações em nossas cidades.

Confira agenda do evento abaixo:

SÁBADO   04/06 – GARANHUNS (FETAPE – Avenida Duque de Caxias, 145. Heliópolis. CEP: 55299-435)

Horário: 10h ás 16h.
DOMINGO 05/06 – CARUARU (Auditório do Maysa Plaza Hotel – R. Teófilo Dias, 93 – Maurício de Nassau). Rua lateral ao Hospital São Sebastião.

Horário: 10h ás 16h.

Atualização 11:38 (04)

O local do evento mudou para: CARUARU PALLACE HOTEL (antigo Hotel Eduardo de Castro) Tv. Amélia Maria da Conceição, 148 – Pinheirópolis, Caruaru – PE – esta rua fica quase em frente ao 4º BPM e Terminal Rodoviário.
 
Vindo de Garanhuns pela BR 232 ao chegar no viaduto do cruzamento com a BR 104 seguir por esta.
O Hotel fica do lado direito da BR 104, quase em frente ao Batalhão de Polícia Militar. 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *