Eleições 2016: “Onda Amarela”, vai as ruas ao lado de Joãozinho e Abrantes, em São Joaquim do Monte.

Nem a chuva desaminou a multidão de pessoas, em São Joaquim do Monte, que foram as ruas na noite do último domingo (28), em São Joaquim do Monte, no ato de apoio a continuação do governo de Joãozinho Tenório. A famosa Onda Amarela foi as ruas ao para prestigiarem a primeira passeata e comício eleitoral oficial.

Com forte aceitação popular o “Menino”, como é conhecido pelos aliados, esteve ao lado do deputado estadual Diogo Moraes, do vice-prefeito Dr. Abrantes Neto, militantes, lideranças, aliados e simpatizantes grupo, para juntos percorrerem as ruas da terra da Romaria do Frei Damião, onde todos gritavam o bordão da campanha “Uh Tá Pegado”.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *