Eleições 2016: Anderson Ferreira (PR) é eleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Com 58,50% dos votos válidos, o equivalente a 171.057 votos, Anderson Ferreira (PR) é eleito prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Já o candidato Neco (PDT) obteve 121.326 votos, o equivalente a 41,50% dos votos válidos. Segundo balanço do TRE, 60.945 eleitores votaram branco ou nulo. O índice de abstenção foi de 20,40%.

Entre os principais desafios de Anderson Ferreira está o de melhorar os números da cidade no quesito saneamento básico e reduzir a violência urbana. Para Anderson, o ideal é conversar com os moradores e identificar suas necessidades.“Dialogando com a comunidade vamos fazer escolhas certas para cada região”, disse durante a do campanha. Atualmente Anderson Ferreira é Deputado Federal por Pernambuco.

Do Diário de PE.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *