Padre Marcelo Rossi participa de missa antes de ensaio da Paixão de Cristo 2018

Uma missa foi realizada no fim da tarde desta quarta-feira (21) antes do penúltimo ensaio geral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2018. Este ano, a celebração contou com a presença do padre Marcelo Rossi, do bispo diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió, e autoridades religiosas locais.

A cerimônia foi realizada na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Convidados, atores e figurantes estiveram presentes na missa.

Neste ano, o padre Marcelo Rossi irá apresentar o Especial da Paixão de Cristo. Ao portal G1, ele falou que pretende passar o sentido da palavra compartilhar durante o programa. “Uma coisa é partilhar, dar um pedaço de pão para alguém. Outra coisa é você dar e comer junto com a pessoa. Jesus não tinha pena, tinha compaixão. E isso tem diferença”, ressaltou.

O Especial será exibido pela TV Globo no sábado de aleluia, que será em 31 de março.

Do G1 Caruaru

Foto: Joalline Nascimento/G1

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *