Diretoria do Leão XIII, assina contrato com diretoria da Escola de Futebol Santos, em Catende-PE.

Um dos maiores clubes da mata sul de Pernambuco, o Leão XIII F.C, durante sua história colecionou grandes títulos e conquistas, uma delas foi a classificação para o Campeonato Pernambucano de Futebol. Com o decorrer dos anos o clube passou por dificuldades financeiras, chegando a declarar falência.

Durante três meses a diretoria do Leão XIII, obteve reuniões e encontros com a equipe de representação do atacante santista Ricardo Oliveira(9), a negociação teve conclusão durante o último dia(21), com a assinatura do contrato de arrendamento do estádio  Anteógenes Chaves por um período de 6 anos. O local será totalmente reestruturado para acomodação da Escola de Futebol Santos Futebol Clube – Unidade Catende.

Estiveram reunidos no encontro de ontem(21), o sargento Laudenor Oliveira, representante do Leão XIII, e representando o atleta Ricardo Oliveira, o Sr. Lourinho, também integraram a reunião de fechamento o Sr. Jefferson Romero, Diretor da escola – Unidade Catende, Dr. José Edson, Advogado da Escola, Sr. Jônata Daniel, assessor de imprensa da escola, Sr. Eduardo Silva, chefe de segurança da escola, Pastor Leonardo Alves e a imprensa local interpretada pelo blogueiro, Cezário dos Santos, editor do Catende Notícias.


Por Jônata Daniel

Fotos: José Cezário / Blog Catende Notícias

 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *