São João 2018 de Caruaru deve atrair 2,5 milhões de pessoas e gerar cerca de 6 mil postos de trabalho

Os shows do polo principal do Maior e Melhor São João do Mundo, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, começam no sábado (2), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A edição 2018 do festejo promete levar atrações para todos os gostos aos 22 polos, que vão desde o forró tradicional à música eletrônica.

 

A abertura dos shows no pátio contará com apresentações da Orquestra de Pífanos, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado. Os artistas Wesley Safadão, Alok, Gabriel Diniz, Flávio José, Michel Teló, Azulão e Azulinho também fazem parte da lista de atrações do festejo junino.

Wesley Safadão se apresenta no dia 17 de junho no São João 2018 de Caruaru (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão se apresenta no dia 17 de junho no São João 2018 de Caruaru (Foto: Divulgação)

Para este ano, a prefeitura espera que 2,5 milhões de pessoas passem pela cidade nos 30 dias de festa, que segue até 30 de junho. Também de acordo com a gestão municipal, cerca de R$ 200 milhões devem ser injetados na economia local e 6 mil postos de trabalho devem ser gerados.

A proposta do São João 2018, assim como a edição 2017, de acordo com a prefeitura, é fazer um festejo descentralizado, contemplando vários bairros de Caruaru com mais de 400 apresentações culturais.

DO G1 CARUARU

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *