Polo Caruaru apresenta atrações juninas deste primeiro fim de semana de Junho

O Polo Caruaru inicia neste sábado (02/06) a sua programação junina. A principal atração é a abertura do País de Caruaru, a partir das 9h. O local tem como objetivo valorizar a cultura nordestina, a partir das tradições caruaruenses. No espaço, há feira de artesanato, exposição de artes e da história de Caruaru, uma cachaçaria, uma cantina com gastronomia local, um restaurante e brincadeira para crianças. Às 12h, tem música ao vivo com a cantora Rosimar Lemos.

Às 15h, no espaço que fica em frente ao Armazém da Criatividade, acontece o Desafio Arretado, um momento em que dois artistas se “enfrentam” em um duelo de diferentes ritmos, principalmente o autêntico forró. As atrações deste sábado são o Trio Rei do Cangaço e o cantor e compositor Erisson Porto.

No domingo, às 15h, também em frente ao Armazém da Criatividade, tem a Mostra de Danças Juninas, com apresentação do Grupo Mazuca de  Agrestina e Quadrilha Rapos’art de São Caetano.

O Polo Caruaru busca com essas ações atrair um grande público para visitar as lojas e oferecer opções de lazer diferenciadas neste período em que o Nordeste vive as tradições das festas juninas.

 

Serviço

Programação de São João do Polo Caruaru

 

data: 3 de junho de 2017

às 9h, abertura do País de Caruaru

às 12h, música ao vivo com Rosimar Lemos

às 15h, Desafio Arretado, com Trio Rei do Cangaço e Erisson Porto

Local: em frente ao Armazém da Criatividade

data: 4 de junho de 2017

às 15h, Mostra de Danças Juninas, com o Grupo Mazuca de  Agrestina e Quadrilha Rapos’art de São Caetano

local: em frente ao Armazém da Criatividade

 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *