Mais de 4.600 vagas em cursos gratuitos para as férias

Até o dia 31 de julho a Faculdade UNINASSAU, unidade Caruaru, realiza o Projeto Capacita 2017.2, uma ação que tem o objetivo de ofertar cursos gratuitos para ajudar na profissionalização de alunos e da comunidade em geral durante o período de férias.  Estão sendo ofertadas mais de 4.600 vagas, que serão distribuídas em mais de 90 cursos.

As inscrições estão sendo realizadas feitas através do site institucional da UNINASSAU- https://extensao.uninassau.edu.br/, por onde também deverá ser retirado o certificado após a realização do curso. No dia do curso escolhido, o inscrito deve levar um quilo de alimento não perecível, que será recebido no NAE (Núcleo de Atendimento ao Educando). Posteriormente, esses mantimentos serão encaminhados para comunidades carentes da região.     

Entre os cursos que serão oferecidos, estão: Por onde começo o meu TCC?; A atuação do Pedagogo em espaços não escolares: desafios e possibilidades; Construções com Materiais Sustentáveis; Inovação e Empreendedorismo: Desenvolvendo competência e Construindo oportunidades em tempos em crise; Novas endemias e epidemias: o que devo saber?; Controladoria governamental: gestão municipal; Como fazer um resumo para um congresso?; Esporte Escolar e Educação. A programação completa, incluído carga-horária, pode ser conferida também no site da UNINASSAU.

“O Capacita é uma grande oportunidade para que as pessoas possam, de forma gratuita, buscar ainda mais conhecimentos, ao mesmo tempo que oferecemos à população um caminho de buscarem novos aprendizados. Assim, a instituição leva conhecimento às pessoas, mas cumpre também sua responsabilidade social”, ressalta a diretora da unidade, Aislane Belo.

Serviço

Projeto Capacita 2017.2- cursos gratuitos para alunos e população em geral durante o mês de julho

Quando: De 03 a 31 de julho

Onde: Faculdade UNINASSAU Caruaru- Entroncamento da BR-232 com a BR-104, KM 68, Bairro Agamenon Magalhães.

Inscrições: Pelo site https://extensao.uninassau.edu.br/ / um quilo de alimento não perecível no dia do curso (por curso realizado)

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *