O Governo Municipal de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco, divulgou a grade de shows que animará os festejos juninos da cidade.

Serão cinco dias de evento, concentrando apresentação de quadrilhas juninas típicas e estilizadas; casamento matuto; apresentação de danças e shows artísticos. Não faltará também o autêntico forró pé-de-serra. Entre as atrações que animarão as festividades, estão o Forrozão Mais Eu, Geraldinho Lins, Amigos Sertanejos, Capim com Mel, Maurício Ramalho. No dia 18, acontece a Caminhada do Forró, que após alguns anos fora da grade, retorna em grande estilo, atraindo forrozeiros da região.  A programação foi reduzida em virtude da crise que atinge o Brasil e consequentemente o Município. De acordo com o prefeito  de Camocim, Giorge Bezerra, nesse momento complicado austeridade é essencial e se faz necessário investir em prioridades. “Mesmo assim, não deixaremos de ter um grande São João”, confirma o gestor.
O São João de Camocim de São Félix terá como polo de animação o Palhoção montado no centro da cidade.

Confira a programação  de shows na íntegra:

12 DE JUNHO 2017 (21:00HS) 
Forrozão Vumbora / Forró na Fama
18 DE JUNHO 2017 (16:00hs)  – CAMINHADA DO FORRÓ
Trio e Banda Asas da América
23 DE JUNHO 2017 (21:00hs)
Artistas Regionais  / Amigos Sertanejos
24 DE JUNHO 2017 (21:00hs)
Maurício Ramalho / Capim com Mel
28 DE JUNHO 2017 (21:00hs)
Geraldinho Lins / Forrozão + Eu
O evento é realizado pelo Governo Municipal de Camocim de São Félix, através da Diretoria de Cultura.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *