Márcia Fellipe abre festividades de São Félix, Padroeiro de Camocim nesta sexta (27)

A cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano vivencia no próximo final de semana a tradicional Festa de São Félix de Cantalice, padroeiro da cidade.

Além da programação religiosa, marcada por missas, novenas, recitação do terço, procissão, uma vasta grade cultural será oferecida. Na sexta-feira (27), a Banda Instinto Selvagem e Márcia Fellipe fazem a abertura oficial das comemorações.

As apresentações acontecem na área de eventos, localizada na Avenida João Bezerra com previsão de início às 21h (sexta / sábado) e 20h (domingo).

 

Confira a Programação na íntegra:

 

Dia 27 de Janeiro – Sexta-feira

21h:00min

Instinto Selvagem

Márcia Fellipe

Dia 28 de Janeiro – Sábado

21h:00min

Saia Rodada

Amigos Sertanejos

Dia 29 de Janeiro – Domingo

20h:00min

Sedutora

Patusco

Pedrinho Pegação

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *