Em Camocim de São Félix, prefeitura adota medidas em razão da falta do desabastecimento de combustíveis.

O governo municipal anunciou por meio de nota, que em virtude da paralisação dos caminhoneiros em todo o Brasil em protestos contra os sucessivos aumentos dos combustíveis. o desabastecimentos de combustível já atinge várias cidades do estado e tendo em vista que empresas fornecedoras locais estão com reservas baixas e sem previsão de restabelecimento.

 

A prefeitura adotou medidas de contenção para a frota municipal, visando não paralisar veículos dos serviços essenciais, em especial ambulâncias. Diante do episódio, as Secretarias Municipais, poderão limitar ou interromper a circulação de veículos da frota, com o intuito de prevenir um completo desabastecimento e garantir que a população não seja penalizada.

 

Com informações José Batista Neto/Ascom

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *