Cinema e TV: Saiba o motivo da saída do diretor de Deadpool.

Recentemente, uma notícia que chocou os fãs do filme Deadpool foi divulgada: o diretor Tim Miller acabou por deixar de fazer parte de futuras produções do longa.

Junto a Ryan Reynolds, Tim Miller foi uma das pessoas que mais lutou em busca da permissão da 20th Century Fox para liberar as filmagens do filme do Mercenário tagarela.

Além disso, o sucesso do filme financeiramente – US$ 780 milhões arrecadados ao redor do mundo – causou um certo reboliço com a notícia da saída do diretor, pois não se sabia a causa de tal afastamento.

Segundo o jornal americano The Wrap, a saída de Tim Miller foi causada por desavenças com Ryan Reynolds. Enquanto o ator e protagonista do filme pregava uma produção mais barata, o diretor tinha em mente um projeto três vezes mais caro que o primeiro filme, que custou US$ 58 milhões.

O motivo para isso era que Tim Miller queria fazer um longa-metragem bem mais produzido, com efeitos especiais de alto nível e detalhes que fariam o segundo filme da franquia concorrer com os blockbusters dos filmes de super-heróis. Diferente de Ryan Reynolds, que gostaria de ver um filme como o primeiro, onde o foco seria nas piadas e no próprio Deadpool.

É importante lembrar que a decisão do desligamento de Tim Miller veio de forma amigável, sem problemas entre a dupla. Destaca-se, também, o fato de que Deadpool levou 10 anos para sair do papel – e só viu a luz do dia graças à dupla.

Deadpool 2 segue sem diretor. Enquanto isso, a busca por uma interprete da personagem Dominó segue em alta. Além disso, o personagem Cable já está confirmado para fazer sua estreia no longa.

Do Ei Nerd

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *