Evento do Miss Altinho 2017 repercute, Josilene Souza atual Miss é destaque.

O evento foi realizado no dia sete de maio do corrente ano, fruto da iniciativa privada e planejado pela promotora de eventos Geisy Campos, o concurso intitulado “Miss Altinho”, elege todos os anos por meio de júri popular a mulher de talento e beleza da cidade. Em seus critérios de avaliação considerou os passos de talento da atual Miss Josilene Souza, por meio de uma sessão de fotos e performasse na passarela.    

O problema partiu após o termino do evento, a Miss Altinho 2017, Josilene Souza, em entrevista ao canal “Altinho na Web”, alega ao não comprimento de obrigações acordadas pela organização do evento no período em que era candidata à miss, entre eles estão, a falta de pagamento de “caches”   por parte da organizadora Geisy Campos e a destituição da Miss.

Em nota, Geisy Campos informa aos patrocinadores que cancelou os compromissos de agenda com Josilene, por falta de comunicação e que em nenhum momento destituiu a candidata. Confere a nota no link no link a seguir: https://www.facebook.com/missaltinho/

Equipe Blog Jonata Daniel, Altinho na WEB e Josilene Souza (Miss Altinho 2017).

Na manhã de ontem (21), o Blog Jonata Daniel esteve com a Miss Altinho 2017 Josilene Souza, para realização de uma sessão de fotos. Confira todas as fotos a seguir na integra:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *