Em Agrestina, Museu é roteiro internacional.

Isso mesmo, estamos falando do Museu de Arte e Cultura do Agreste Pernambucano, ou simplesmente MACAPE, recém-inaugurado o espaço museológico guarda em seu acervo a história das famílias do Agreste de Pernambuco, e lá também que você encontra peças de grandes artistas pernambucano, entre eles estão: Azulão, João do Pifé, Terezinha Gonzaga, Walmir Silva, Eliaquim Antônio entre outros.

O MACAPE, já recebeu em menos de três meses a visita de grupos da Alemanha, Argentina, Colômbia e México. O espaço é uma iniciativa privada do turismólogo Alberto Wagnê, o primeiro equipamento museológico e turístico da cidade, contribuí para o turismo e cultura do agreste central. Então corre e faça sua visita ao Museu de Arte e Cultura do Agreste Pernambucano.

Para agendar sua visita é simples e fácil, entre em contato pelo e-mail: reservasmacape@gmail.com ou se preferir, entre em contato pelos telefones 81 9 9262.2029/ 9 9998.4144.

 

Por Jônata Daniel/Ascom MACAPE

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *