Conselho Tutelar de Agrestina divulga balanço 2016

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (31) pelo Conselho Tutelar de Agrestina o balanço 2016 de atendimentos e serviços prestados.

Segundo a instituição, foram realizados 446 atendimentos e 233 acompanhamentos. Cerca de 190 ocorrências e 270 notificações foram registradas e mais e 150 ofícios foram enviados para unidades como Creas, Cras e Caps. Totalizando mais de 1.290 serviços prestados.

Os números destacam o trabalho intensivo que vem sendo feito pelo Conselho a fim de garantir mais qualidade de vida para as crianças e os adolescentes do município.

O Conselho Tutelar de Agrestina você encontra na rua Floriano Peixoto nº 143, centro. O Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e pelo telefone (81) 9.9500-0479.

*Atenção – Devido a realização da 95ª de Nossa Senhora do Desterro, esta semana o Conselho Tutelar trabalhará em regime de plantão e estará na sede apenas durante as noites.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *