Concurso Público de Agrestina já tem Resultado Parcial

As provas objetivas, que foram aplicadas no dia 18 de fevereiro, já têm o resultado parcial disponível para verificação. O concurso público de Agrestina foi promovido para o preenchimento de mais de 130 vagas, em várias áreas de serviço no município. É considerado classificado na prova objetiva, o candidato que obteve, no mínimo, 60% (sessenta por cento) de pontos. Não há arredondamento de notas.

O concurso consta de uma etapa para os cargos de nível fundamental e nível médio, exceto para os cargos de que exigirem nível superior. A primeira etapa corresponde à prova objetiva. A segunda etapa corresponde à prova de títulos, para os cargos de nível superior. As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais, ou em plantão, e têm remunerações que vão de R$ 954,09 a R$ 2.025,80.

Os resultados estão disponíveis no site da banca organizadora do certame, a Funvapi, no endereço eletrônico: http://www.funvapi.com.br/concursos-em-andamento.php .

O concurso terá o prazo de validade 2 anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame. Para mais informações acesse o site da Funvapi.

Com informações Ascom

Acesso rápido:

http://www.funvapi.com.br/…/RESULTADO%20PARCIAL%20DA%20PROV…

http://www.funvapi.com.br/…/RESULTADO%20PARCIAL%20DA%20PROV…

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *