Agrestina sobe 100 posições no ranking do Portal da Transparência

Foi divulgado recentemente pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITM-PE) atualizado comparando as novas posições com as apresentadas em 2015.

De um modo geral os municípios estão enquadrados em um nível de transparência melhor e uns dos destaques é o município de Agrestina que conseguiu em apenas um ano subir da 127º (2015) para a 27º (2016).

Esse é o resultado dos esforços do poder executivo, que vem desde 2013 incentivando a população a acompanhar de perto os gastos públicos.

Mais informações técnicas no link: www.tce.pe.gov.br/indicedetransparencia2016

 

Departamento de Comunicação (Decom)

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *