Agrestina: Reforma da Praça Pe. Cicero é alvo de denúncias difundidas via redes sociais

Fotos enviadas por um leitor do Blog, denuncia a situação das palmeiras imperiais da Praça Padre Cicero, que se encontra em reforma desde 11 de abril do ano que antecedemos.

Foto: O Pasquim

Na denúncia Moreno Azevedo, expressou a insatisfação em ver as Palmeiras símbolo turístico da cidade, estão aos poucos secando. “Independente de lado político não podemos deixar isto acontecer na nossa cidade, as palmeiras fazem parte da nossa história e das raízes da cidade, diante desse absurdo temos que levar ao conhecimento da população e das autoridades competentes para que os criminosos sejam punidos! ” Afirma o Leitor.

Foto: O Pasquim

Conferindo a obra de reforma da Praça, este Blog constatou de fato que algumas palmeiras, estão secando, que as obras de reforma da Praça, mesmo tendo expirado o prazo da conclusão, encontra-se bem adiantadas, vimos que não houve paralisação no andamento da reforma.

Vale ressaltar que este blog, cumpre seu papel de órgão independente, e aguardará o posicionamento da assessoria de comunicação da Prefeitura de Agrestina sobre a denúncia pronunciada acima.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *