Agrestina perde a 4ª Companhia da PM para Cupira.

A 4ª Companhia de Policiamento da PM, atualmente sediada em Agrestina, sob o comando do Cap. João Henrique,  será transferida para o município de Cupira e ficara instalada ao lado da Escola Municipal Pedro Alves. Conquista do prefeito José Maria Leite de Macedo (DEM).

Na tarde de terça-feira (15), o Cel. Ely Jobson, acompanhado do Cap. João Henrique, foram recebidos pelo prefeito do município. A visita teve o objetivo de vistoriar os três imóveis disponibilizados pela prefeitura.  O Cel. Ely Jobson optou pelo imóvel, ao lado da Escola Municipal Pedro Alves, como local ideal para instalação do efetivo da 4ª Companhia da PM.

O novo secretario de Defesa Social de Pernambuco começa atender as reivindicações do prefeito José Maria.

Do Blog do Willamar Júnior

Foto: Willamar Jr.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *