Agrestina: Joedson Silva, deverá concorrer a uma vaga na casa Agrício Brasil, no pleito 2020.

Em Agrestina o surgimento de novos nomes para concorrer a uma das vagas da casa Agrício Brasil no pleito 2020, poderá mudar o atual cenário, um dos nomes que podem vir a concorrer é o do jovem radialista e blogueiro Joedson Silva, o mesmo em conversas com o blog Jonata Daniel afirmou que sua pretensão na política de bebedouro é contribuir com o avanço do município, dando destaque na segurança pública. “Acredito que  se os nossos vereadores obtivessem uma conversa com o governo do estado, poderiam resolver o problema da falta de segurança, na nossa cidade”. destacou Silva.

O Radialista deverá ingressar a um grupo partidário nos próximos dias e destaca ao blog, que está pronto para lutar por uma agrestina melhor, “Sou Agrestinense e sei muito bem a situação que se encontra nosso município, tenho um compromisso com o povo em denunciar o que é de errado e assim como você de informar a comunidade agrestinense com a verdade dos fatos”, conclui Joedson.

A possível candidatura de Joedson Silva, deverá ocorrer nos próximos meses, aguardem mais detalhes . 

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *