Agrestina é exemplo positivo durante a X Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco

O município de Agrestina foi citado como exemplo positivo na manhã desta terça-feira(15), em um dos painéis da X Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco. A série de atividades que estão sendo realizadas em 13 municípios do Estado é voltada para as políticas culturais e gestão do patrimônio cultural.

Fruto do engajamento da Secretaria de Cultura e Turismo de Agrestina, representada pelo secretário Josenildo Santos, junto a Fundarpe, o folder do município foi exemplificado por um dos conferencistas como modelo de valorização do patrimônio cultural durante o debate sobre “Marco legal para o reconhecimento dos Patrimônios Culturais”, que teve como mediadora a presidente da Fundarpe, Márcia Souto.

Texto:Adriano Monteiro
Foto: Divulgação

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *