2ª Conferência de Mulheres da Igreja Águas do Trono, em Agrestina.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ministério Águas do Trono de Agrestina realiza a partir de hoje (28), a segunda conferência de mulheres que frutificam com o tema “Ninguém tomará a minha coroa”, em Referência Bíblica: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” Apocalispe 3.11.

A Programação conta a ministração da missionaria Silvania Vieira, apresentação de grupos de teatros e danças e shows com o ministério de louvor Águas do Trono, Matucha Paula e Janaina Benevenuto. A grade segue até o domingo (30). A entrada é gratuita.

A Igreja Águas do Trono, está localizada na Rua Cônego Cabral, 179, no centro de Agrestina, Pernambuco.

Jonata Daniel

Daniel, tem 21 anos e nasceu em São Joaquim do Monte/PE, mora atualmente em Agrestina/PE. Estudante Técnico em Enfermagem Jônata é repórter fotográfico e fundador do Blog, criado à quatro anos quando ainda cursava o ensino médio na Escola de Referência Professor José Constantino. “O blog me ajudou a entender complexos importantes e ver que não era o único adolescente insatisfeito com problemas do dia a dia. Através dos textos e fotos descobri um novo universo que acabou virando meu trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *